Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, Juninho volta e Diego Souza é mantido como titular

Treino desta manhã indica barração de Eduardo Costa. Felipe reaparece contra o Bahia, nesta quinta

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Depois de ser poupado na vitória contra o Atlético-MG, Juninho Pernambucano volta ao time do Vasco nesta quinta-feira, em São Januário, contra o Bahia , pelo Campeonato Brasileiro. O jogador havia feito três jogos seguidos desde sua estreia, contra o Corinthians, e, por opção do técnico Ricardo Gomes, foi preservado para se condicionar visando à maratona de jogos que o time terá pela frente: além da equipe baiana, São Paulo, Santos e Botafogo.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

AE
Juninho Pernambucano comemora com Allan gol contra o Atlético-PR
Aos 36 anos, Juninho tem tratamento especial em razão da idade. O meia estava há duas temporadas no Catar, onde o futebol exige menos técnica e fisicamente com relação ao Brasil. Portanto, ainda em fase de adaptação, seu aproveitamento nas partidas será avaliado caso a caso, como bem definiu o treinador. Nos jogos em casa, o craque terá presença garantida. Quando o mando for fora, será levado em conta o desgaste da viagem.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Outro jogador que volta ao time contra o Bahia é o meia Felipe. Suspenso, o camisa 6 não enfrentou o Atlético-MG por causa do terceiro cartão amarelo. Com isso, Ricardo Gomes passa a ter uma dor de cabeça: Diego Souza e Julinho, que começaram jogando no fim de semana, sairão do time? Diego treinou entre os titulares na manhã desta quarta no lugar de Eduardo Costa. Julinho, gripado, foi poupado.

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Felipe, Juninho e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vascojuninhobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG