Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, jogadores afirmam que derrota para o Botafogo é passado

Rômulo admite que time entrou desconcentrado e Eder Luis diz que grupo já deu provas de qualidade este ano

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Digerir uma derrota de 4 a 0 não é uma tarefa simples. No domingo, o Vasco sofreu na pele a tarde inspirada de Loco Abreu e Cortês e saiu do Engenhão goleado pelo Botafogo . O clássico foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com o resultado, o time cruzmaltino segue na quarta posição, com 27 pontos. O sonho do título, mesmo já tendo conquistado a Copa do Brasil e assegurado vaga na Libertadores, segue vivo. Por isso, no clube todos dão o vexame do fim de semana como página virada.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Futura Press
Eder Luis lembra que o Vasco á o atual campeão da Copa do Brasil
“A derrota não vai nos atrapalhar em nada. Faz parte do passado já. Nossa equipe não entrou em campo atenta. E depois do primeiro gol, tivemos dificuldade em reagir. Mas passou, só não podemos permitir que isso aconteça de novo”, declarou o volante Rômulo .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O atacante Eder Luis vai além. Ele lembra que o time não foi campeão da Copa do Brasil à toa. Portanto, não será um tropeço, ainda que por 4 a 0, que vai tumultuar o ambiente no entre os jogadores.

“Temos que botar na cabeça que isso parte. Perder faz parte. Só que temos que entrar sempre focados. Se repetirmos o que houve ontem (domingo), vai complicar outras vez. O Vasco já provou suas qualidades”, ressaltou Eder,
 

Leia tudo sobre: vascoeder luisrômulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG