Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, Felipe fará exames para avaliar pancada no pé esquerdo

Jogador foi substituído no empate com o Grêmio, mas não deve ser problema para jogo com Atlético-GO

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

O meia Felipe passará por uma avaliação médica na reapresentação dos jogadores do Vasco , nesta terça-feira, em São Januário, para saber a gravidade da pancada que sofreu no pé esquerdo. Substituído no segundo tempo da partida contra o Grêmio , domingo, no Olímpico, o jogador queixou-se de dores no local.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A situação do camisa 6, apesar dos cuidados médicos, não assusta, uma vez que o time volta a campo somente no dia 26, em Goiânia, diante do Atlético-GO . No máximo, Felipe será poupado um ou dois dias. Assim, além do tratamento no pé, o meia, mais experiente do grupo, aproveitaria para descansar.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O quadro mais preocupante para o técnico Ricardo Gomes ainda é o do volante Eduardo Costa. Sem entrar em campo desde a final da Copa do Brasil , dia 8, contra o Coritiba , o jogador reclama de dores no joelho esquerdo – o mesmo que desde o começo da temporada o tem deixado bastante tempo no departamento médico.

O técnico Ricardo Gomes quer aproveitar a semana livre de jogos para ajustar o posicionamento da defesa . O gol de empate do Grêmio, aos 39 minutos do segundo tempo, tirou o treinador do sério. “Faltou atenção. Isso não pode se repetir. Deixamos escapar dois pontos. E isso faz falta em uma competição por pontos corridos”.

 

Leia tudo sobre: vascofelipebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG