Eder Luis diz que meia precisa trabalhar forte para voltar a fazer a diferença quando for aproveitado

O esforço de Diego Souza vem sendo reconhecido pelos companheiros, no Vasco . Depois que perdeu a posição para Bernardo , na partida contra o Internacional , o meia sentiu na pela a queda do prestígio e agora corre atrás do prejuízo. Contra o Atlético-MG , domingo, no Ipatingão, o camisa 10 deve ser aproveitado de início, uma vez que Felipe está suspenso e Juninho Pernambucano pode ser poupado.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
Site oficial
Diego Souza treina forte pqra recuperar a posição
Felipe já havia comentado a barração de Diego , dizendo que ele deve, primeiro, respeitar o companheiro que está jogando. Mas que em breve estaria de volta, pois tem qualidade e precisa apenas treinar mais até retomar o melhor da forma física.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Na manhã de terça-feira, uma cena chamou a atenção. Enquanto todos os jogadores já estavam no vestiário, após o treino, Diego Souza permaneceu em campo, realizou trabalhos físicos e depois deu voltas sozinho em torno no campo.

Eder Lui s faz coro com Felipe. Para o atacante, Diego precisa treinar para estar em forma quando for aproveitado. “Não é fácil ser titular durante toda a temporada. O Diego já provou que tem qualidade, e agora estamos vendo ele trabalhando forte para voltar bem quando precisarmos dele”, comentou Eder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.