Técnico revela que empenho do meia foi fundamental para ele recuperar a posição contra o Atlético-MG

Foram duas semanas fora do time. Neste período, Diego Souza se empenhou em dobro para recuperar a condição de titular no Vasco . O meia se dedicou mais aos trabalhos físicos e todos os dias ficava sozinho no campo depois das atividades treinando à parte . Tal empenho chamou a atenção do técnico Ricardo Gomes, que aprovou a atitude do camisa 10 e agora lhe dá nova oportunidade na equipe.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“O que eu gostei nele foi a dedicação. Normalmente, o jogador quando perde a posição se abate, se entrega. O Diego fez diferente. Vi o esforço, o empenho dele. Ele treinou mais, treinou melhor. Seu esforço foi recompensado e ele está confirmado”, declarou Ricardo Gomes.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Diego Souza se destacou na Copa do Brasil
AE
Diego Souza se destacou na Copa do Brasil
Domingo, Diego enfrenta o Atlético-MG , seu ex-clube, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Ipatinga. O meia foi barrado nas partidas contra Internacional e Atlético-PR . Enfrentar o time mineiro, pelo qual teve pouca oportunidade em 2010 e ficou sem espaço com o técnico Dorival Júnior, seria uma motivação especial. Mas Diego foi polido e não criticou o antigo clube.

“Não há nada de especial. Gosto muito do clube, sempre fui respeitado e valorizado lá. Mesmo sem ser aproveitado, tive o respeito da diretoria. Meu relacionamento com o presidente Alexandre Kalil é maravilhoso. Vou enfrentar o Atlético-MG com a mesma dedicação de um jogo qualquer”, destacou Diego Souza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.