Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, Eder Luis não esconde ansiedade com demora na renovação

Empréstimo do atacante termina dia 30 de junho e até agora existe apenas promessa de prorrogação do contrato

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil, Eder Luis já não consegue controlar a ansiedade. O atacante está emprestado ao Vasco até o próximo dia 30 e até agora o clube ainda não oficializou sua permanência em São Januário. O acordo com o Benfica, de Portugal, está bem encaminhado, mas o jogador gostaria logo de uma definição para seguir trabalhando com a cabeça tranquila.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os direitos econômicos dele e do meia Fellipe Bastos pertencem ao clube português. Além de o Vasco ter dado prioridade ao Benfica numa futura venda do zagueiro Dedé , os dirigentes cruzmaltinos dão a prorrogação do empréstimo da dupla como certa por mais um ano. Mesmo assim, enquanto os documentos não forem assinados, Eder Luis continuará em compasso de espera.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Dia 30 está aí. Estamos ansiosos. E, querendo ou não, a gente começa a pensar em uma segunda hipótese, que não é o meu desejo. Minha vontade é ficar no Vasco”, disse Eder, lembrando que as conversas recentes com o diretor-executivo Rodrigo Caetano o tem deixado mais calmo.

“Ele fala muito comigo. Pede para eu ficar tranquilo. Mas logo vai chegar dia 30, né...Estamos ansiosos”.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG