Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Vasco, Allan sonha com convocação para o Mundial-20

Improvisado como lateral, volante acredita que pode ser lembrado por Ney Franco para competição na Colômbia

Hector Werlang, Hilton Mattos e Paulo Passos, iG Esporte |

Depois da boa participação na campanha da Copa do Brasil, o volante Allan , do Vasco , vive a expectativa de ser lembrado pelo técnico Ney Franco na lista desta quinta-feira. Na ocasião, o treinador vai anunciar os 26 nomes para a disputa do Mundial-20, na Colômbia, entre os dias 29 de julho e 20 de agosto.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fotocom
Allan acredita que será lembrado por Ney Franco
Volante por formação, o jogador disputou boa parte dos jogos na atual temporada em decorrência de suspensão e seguidas lesões de Fágner. Mesmo improvisado, saiu-se tão bem na reta final da Copa do Brasil acabou ganhando a posição nos jogos decisivos. Aos 20 anos, Allan revela que seu aproveitamento no torneio nacional o faz sonha acordado com a convocação.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Vivo um bom momento. Verdade que estou ansioso. Acabou sendo uma ótima oportunidade este improviso, mas o professor (Ney Franco) é quem vai escolher. Eu vou em qualquer posição, seja lateral ou meio", comenta Allan, sem criar expectativa para os Jogos de 2012.

"Procuro pensar uma coisa de cada vez. Primeiro, penso na Sub-20. Quero ir bem. Depois, sim, (penso) uma convocação para a Olimpíada".

Em alta no Vasco, o jogador avisa que vai deixar a cargo do técnico Ricardo Gomes a escolha pela sua escalação na equipe. A passagem como lateral o credencia como jogador importante no elenco. Mas ele avisa que prefere brigar por uma posição no meio.

"Prefiro não definir. Onde ele (Ricardo Gomes) achar que eu devo atuar, eu vou. Bom saber também que sou polivalente, assim o professor sempre lembra de você para um ou outra função".
 

Leia tudo sobre: vascoallan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG