Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No único jogo do domingo, Brusque e Joinville ficam no 0 a 0

Ambos dividem a quinta posição na classificação do segundo turno, com um ponto cada um

Gazeta |

A única partida do Campeonato Catarinense marcada para o domingo de Carnaval não rendeu ao torcedor nem mesmo um gol. Em Brusque, a equipe da casa frustrou seus torcedores e empatou sem gols com o Joinville, protagonizando o único placar igual na primeira rodada do segundo turno do Estadual. 

Presente na semifinal da primeira etapa da competição, o Joinville gerava expectativa pela estreia de três dos oito reforços pedidos pelo técnico Giba. Mas Gilton, Mateus e Jonatas não foram suficientes para comprovar em campo o "turno diferente" prometido pelo treinador.

Os visitantes até dominaram o confronto no primeiro tempo, indo mais ao ataque que o adversário. O Brusque, no entanto, quase abriu o placar antes do intervalo, em boa oportunidade desperdiçada por William, e pressionou bastante nos minutos finais, chegando perto de garantir os três pontos.

O duelo, porém, foi aquém do esperado, muito truncado. Pouco se for considerado que estavam em campo o Joinville, que caiu na semifinal do primeiro turno em derrota para o Figueirense, e o Brusque, que só perdeu a vaga na sequência do turno na última rodada da fase de classificação.

Ambos dividem a quinta posição na classificação do segundo turno, com um ponto cada um. Às 19h30 (de Brasília) de quarta-feira, o Brusque vai à Ressacada desafiar o Avaí, a decepção dos grandes catarinenses no primeiro turno. No mesmo dia, às 21h50, o Joinville recebe o seu algoz Figueirense.

Leia tudo sobre: Campeonato Catarinense 2011BrusqueJoinville

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG