Sob o olhar de Fábio Santos, zagueiro treinou cobranças para calibrar o pé contra o São Paulo

Chicão treina cobranças de falta antes do clássico
Bruno Winckler
Chicão treina cobranças de falta antes do clássico
No último treino do Corinthians antes do clássico deste domingo contra o São Paulo , o técnico Tite fez um trabalho tático com os titulares testando o posicionamento em jogadas de bola parada.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Depois da atividade, que durou pouco mais de uma hora e foi fechada para a imprensa, Chicão e Fábio Santos treinaram cobranças de falta contra o goleiro Júlio César.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

"Vamos aí, Chicão. Deixa eu ver se eu pego essa sua manha", gritou Júlio César, em tom de brincadeira.

O Corinthians não terá surpresas para a partida contra o São Paulo. Jorge Henrique treinou bem neste sábado, e está confirmado. A formação inicial terá Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

Bruno Octávio relacionado
Tite relacionou 20 jogadores para o clássico e a surpresa foi a convocação de Bruno Octávio para a concentração. O volante não joga no clube desde 2009. Foi emprestado ao Bahia nesse período e retornou ao clube no início deste ano. Ele treina com o grupo à espera de um novo clube interessado.

Apesar da novidade, Bruno Octávio deve ser um dos cortados do banco de reserva. São nove nomes e apenas sete vão para o jogo. Tite relacionou Renan, Wallace, Paulo André, Denner, Bruno Octávio, Moradei, Morais, Edenílson e Emerson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.