Empresário do jogador santista confirma que Andrés Sanchez participou da reunião com o "Fenômeno"

O ex-atacante Ronaldo negou via Twitter o interesse de ajudar o Corinthians a investir na contratação do meia Paulo Henrique Ganso . O ex-atleta disse que o encontro com o camisa 10 do Santos foi para contratá-lo para a 9ine, agência de marketing esportivo que pertence ao ex-camisa 9.

“Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos”, afirmou Ronaldo pelo Twitter.

Apesar de Ronaldo negar uma parceria com o Corinthians para contratar Ganso, o empresário e irmão jogador, Julio de Chagas Lima, o Papito, confirmou que o presidente do clube de Parque São Jorge, Andrés Sanches, esteve presente na reunião com o meia santista e o ex-camisa 9.

“Nós fomos conversar com o Ronaldo sobre o contrato com a 9ine. Só que o Andrés estava lá. Não vou pedir para o Andrés ir embora. Ele estava lá, mas não conversamos nada sobre levar o Ganso para o Corinthians”, disse Papito ao iG .

Mais tarde, Sanchez confirmou ao iG que esteve na reunião, mas, preocupado em não melindrar os santistas , disse não ter tratado da negociação.

Segundo o jornal Lance! , um encontro entre os dirigentes do Corinthians, representantes da empresa 9ine e do camisa 10 teria definido o acerto entre o atleta e o clube do Parque São Jorge. No entanto, o presidente satista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, acredita que Ganso ainda responderá um ‘sim’ para a proposta de renovação oferecida pelo Santos.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.