Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Twitter, Breno 'quebra silêncio' para se dizer feliz com a esposa

Zagueiro do Bayern de Munique passou 13 dias preso por suspeitas de incendiar sua própria casa

Gazeta |

Suspeito de ter incendiado a própria casa sob efeito de bebidas alcoólicas , o brasileiro Breno está em liberdade condicional desde quinta-feira. Ele ainda não se pronunciou sobre o suposto crime, mas utilizou o Twitter para dizer que está feliz ao lado da esposa - a imprensa alemã especulava que um dos motivos do quadro depressivo do atleta era uma crise no casamento.

Veja também: Breno é libertado após 13 dias preso em Munique

"Gostaria de agradecer a todos que me deram apoio nesse momento difícil. Bom saber que posso contar com tanta gente. Muito obrigado. Deus é fiel", escreveu o zagueiro. "Mesmo diante dessa tragédia, agora estou muito feliz ao lado da minha esposa que amo muito, Renata Borges, e dos meus filhos. Obrigado, meu Deus".

A esposa de Breno também comemorou a liberação utilizando sua contra no microblog, espantando os boatos sobre o relacionamento conturbado do casal. A outra razão para a depressão do defensor é a sequência de lesões que ele vem sofrendo no joelho. Um dia antes do incêndio, o local teria apresentado inflamação e deixado o brasileiro ainda mais desmotivado.

Reprodução
Breno agradece apoio de fãs e declara amor à esposa

O incêndio, que destruiu a casa de Breno  e gerou um prejuízo estimado em cerca de 1,5 milhão de euros, aconteceu na madrugada do dia 20 de setembro. Quatro dias depois, a polícia prendeu o atleta para evitar que ele fugisse .

A fiança para a liberação do jogador, cujo valor não foi confirmado, foi paga pelo Bayern de Munique , clube que pagou 19 milhões de euros para tirá-lo do São Paulo em janeiro de 2008. Diante da má fase em que o atleta se encontra, especula-se que o Tricolor repita a investida que fez em julho desse ano e tente trazê-lo de volta.

 Relembre a carreira do zagueiro Breno:

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhabayern de muniquebreno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG