Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No terceiro jogo de Falcão, Inter precisa conseguir a 3ª vitória

Time visita o Juventude neste domingo, 16 horas, pela semifinal do Gaúcho. Zé Roberto deve ser titular

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Sem tempo para vacilar. Falcão vai para o seu terceiro jogo como técnico do Inter e precisa da terceira vitória, pois encara mais uma partida decisiva. Às 16 horas, no estádio Alfredo Jaconi, o time visita o Juventude pelas semifinais do segundo turno do Gauchão.

O Inter tem um desfalque importante: D´Alessandro, suspenso, está fora. Chance para Zé Roberto, que deve ser titular. O treinador preferiu não confirmar o time, manteve o mistério, mas Oscar, recuperado de lesão, deve ficar no banco de reservas. 

Lucas Uebel/Vipcomm
Zé Roberto treinou no time titular e deve começar o jogo

O grupo ainda terá outras novidades. O volante Tinga, recuperado de lesão após mais de um mês, integra a delegação. Ricardo Goulart, destaque do time B, também viajou.

O foco é total no Campeonato Gaúcho. O Inter não quer falar do Peñarol, adversário nas oitavas-de-final da Libertadores; e muito menos no Grêmio que pode ser adversário nas fases seguintes do estadual e da competição sul-americana. Algo que Falcão não abre mão é do bom futebol.

“Tenho a convicção de que a melhor maneira de ganhar os jogos é jogando bem. Se for pensar só em ganhar, não tenho convicção de que chegaremos a grandes conquistas”, disse.

Juventude traz preocupação defensiva e atacante goleador:
O Juventude faz uma campanha melhor em relação ao primeiro turno, quando foi eliminado nas quartas-de-final. O técnico Antônio Picoli deu atenção especial para o sistema defensivo do time. A atuação do Emelec no primeiro treino contra o Inter é um modelo a ser seguido.

A escalação que venceu o Lajeadense por 3 a 0 na rodada de oitavas-de-final deve ser repetida. O atacante Júlio Madureira, com 11 gols, é o destaque da equipe.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 24 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves de Lima
Auxiliares: Marcelo Barison e Tatiana de Freitas.

JUVENTUDE: Jonatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles; Umberto, Jardel, Ramiro e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu
Técnico: Antônio Picoli.

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião
Técnico: Falcão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG