Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No sufoco, Paraná dispensa e contrata ao mesmo tempo

Clube busca goleiro, dois zagueiros, volante e atacante e anuncia Rodrigo Defendi e Douglas Packer

Altair Santos, iG Curitiba |

Mal anunciou que haverá lista de dispensa, o Paraná Clube já busca mais reforços. Nesta segunda-feira, o presidente Aquilino Romani anunciou que serão buscados cinco reforços: um goleiro, dois zagueiros, um volante e um atacante. Dois já têm suas contratações encaminhadas. São o zagueiro Rodrigo Defendi, que está atualmente no Palmeiras B, e o volante e meio-campista Douglas Packer, que vem do Ravenna (Itália).

Por outro lado, nesta segunda-feira, o Paraná confirmou o desligamento do meia-atacante Paulo Matos. O clube também anunciou a negociação do volante Luiz Camargo com o futebol alemão. O jogador embarcou domingo para o país europeu, mas a diretoria não soube afirmar para qual clube ele foi. “O empresário é que levou ele”, disse Romani.

O clube também voltou a reafirmar que o técnico Roberto Cavalo não corre risco de ser demitido. “O Roberto Cavalo faz parte do projeto. Ele continua tranquilamente”, disse o vice de futebol Paulo César Silva. Nesta segunda-feira cedo, o treinador comandou um trabalho na Vila Olímpica do Boqueirão. Cavalo começou a esboçar o time que vai enfrentar o Paranavaí na quarta-feira.

O técnico já antecipou que os volantes Borges e Javier Mendez seguem na equipe, assim como a dupla de ataque Tito e Renato. Nas demais posições, ele disse que vai esperar a evolução dos treinos, até esta terça-feira, para definir o time. A maior preocupação é com o sistema defensivo. O Paraná tem a pior defesa do campeonato, com 11 gols sofridos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG