Ex-jogadores de Corinthians e Santos usaram o Twitter para comentar o duelo deste domingo pelo Brasileiro

Twitter/Reprodução
Agora no Shakhtar, jogadores relembraram a rivalidade que enfrentavam no Brasil
O duelo entre Corinthians e Santos deste domingo no Pacaembu tem rivalidade acirrada na Ucrânia. Dentinho , criado no Parque São Jorge, e Alan Patrick , lançado na Vila Belmiro, atuam juntos no Shakhtar Donetsk e usaram o Twitter para trocar provocações em defesa de seus ex-clubes.

"Meu palpite é 3 a 1 Timão! É, Alan Patrick, certo que vai perder a aposta! O Alan Patrick vai chorar! Vai Corinthians", publicou Dentinho, prontamente respondido pelo meia que hoje é seu companheiro no Leste Europeu.

"Dentinho, não mesmo, o Santos vai passar de moto pelo seu Corinthians, quem vai perder a aposta é você, prepara amanhã (segunda-feira)!", escreveu Alan Patrick, sem revelar a aposta, mais preocupado em acompanhar o jogo. "Estou muito p... aqui que a TV não está pegando, será que não vou ver o clássico?"

"Vários comentários do clássico hoje (domingo), mas sinto dizer: Peixe 2 a 1. Vai chorar Dentinho! Vai para cima deles Santos!", continuou o meia que deixou o Peixe depois da conquista da Libertadores, em junho.

Dentinho trocou o Corinthians pelo Shakhtar logo após perder a final do Campeonato Paulista exatamente para o Santos de Alan Patrick. O domingo, contudo, já começou bem para o ex-camisa 31 do time do Parque São Jorge: a equipe ucraniana venceu o Vorskla Poltava por 1 a 0, com gol do atacante brasileiro, e se manteve na liderança da liga nacional.

"Que alegria galera! Ganhamos de 1 a 0, gol do 'mulekinho' aqui. Parabéns a todos meus companheiros do Shakhtar pela vitória de hoje. Agora vou para casa descansar e assistir ao jogo do Coringão. Vou torcer por mais uma vitória!", postou Dentinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.