Tamanho do texto

Ídolo no clube espanhol, atacante diz que seria "emocionante" retornar ao Santiago Bernabéu com outra camisa

Classificado para a fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa , após bater o Valencia por 3 a 1, de virada , o Schalke 04 aguarda a definição de todos os classificados e o sorteio para conhecer seu adversário na competição. Defendendo as cores do clube alemão, o atacante Raúl , maior artilheiro da história do torneio , afirmou que não gostaria de encontrar o Real Madrid , seu ex-clube, na próxima fase.

"Estamos ansiosos para conhecer o nosso próximo adversário. Só espero não voltar a ter pela frente uma equipa espanhola no nosso caminho. Espero mais jogos de alto nível e estou com esperança de que o Schalke alcance as semifinais da Champions ", explicou Raúl.

Com a camisa do Real Madrid, o jogador sagrou-se campeão do principal torneio europeu em 1998, 2000 e 2002 e se tornou o maior artilheiro do torneio, com 69 gols marcados.

Raúl celebra a classificação do Schalke 04 para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
AFP
Raúl celebra a classificação do Schalke 04 para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
Ciente da possibilidade de encontrar sua ex-equipe nesta edição da Liga dos Campeões, Raúl espera que o fato não ocorra nesta temporada. "Seria emocionante demais para mim voltar ao Santiago Bernabéu vestindo outra camisa", revelou o jogador.

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid receberá em casa o Lyon , para definir quem se classifica para as quartas de final da Champions . No jogo de ida, disputado na França, as equipes encerraram a partida com um empate por 1 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.