Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No São Paulo, Miranda afirma: é hora de dar um basta nas derrotas

Zagueiro diz que oscilação é normal no início de temporada e time perdeu quando podia, mas pede reação

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Assim como no final da temporada passada, o São Paulo começou 2011 demonstrando muita irregularidade nos resultados. Até agora, em sete partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, o clube do Morumbi venceu quatro e perdeu três. Um desempenho que faz o zagueiro Miranda pedir um “basta”.

“Essa oscilação vai muito do entrosamento. Em início de temporada também é natural. Estamos perdendo na hora que podemos perder, mas também acho que é hora de dar um basta nas derrotas e voltar a vencer. Temos que procurar entrosar o máximo possível esse grupo”, disse o camisa 5 após o treino físico desta terça-feira.

Com exceção da derrota no clássico contra o Santos, os outros tropeços ganharam ainda mais repercussão por terem acontecido com equipes que frequentam a parte de baixo da tabela, como a Ponte Preta, que venceu por 1 a 0 em pleno Morumbi, e o Botafogo-SP, que fez 2 a 1 no último domingo, em Ribeirão Preto.

Com poucos reforços até agora, o São Paulo espera apresentar já nesta quarta-feira o lateral-direito Edson Ratinho, vindo do Mallorca, e o zagueiro Rhodolfo, do Atlético-PR. Além dos dois, Carpegiani ainda espera o retorno dos jogadores que estão com a seleção brasileira sub-20. E Miranda também espera uma melhora do time com as “novidades”.

“Acho que quanto maior a quantidade de jogadores de qualidade, melhor vai ser para a equipe. Quando eles retornarem vai aumentar a qualidade e fazer com que a equipe aumente um pouco de produção. É a filosofia do clube que mudou um pouco, antes apostava em jogadores mais experientes e agora aposta nos jovens. Cabe a cada um fazer a sua parte e fazer com que melhore o nível o mais rápido possível”.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011mirandacarpegiani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG