Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Santos, Marta sonha em jogar com Pelé, Neymar e Falcão

É especulada a possibilidade de serem reunidos os atuais astros do clube e o Rei Pelé para a disputa de um amistoso de exibição

Gazeta Esportiva |

A torcida do Santos está ansiosa pela chegada da temporada 2011. Além da manutenção de Neymar e Ganso e da chegada de Elano à equipe principal, o time de futsal do clube contará com o astro Falcão e a equipe feminina terá Marta, candidata ao quinto título consecutivo de melhor jogadora do mundo, por três meses.

Nesta terça-feira, durante apresentação da segunda edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de futebol feminino, no Pacaembu, foi especulada a possibilidade de serem reunidos os atuais astros do clube e o Rei Pelé para a disputa de um amistoso de exibição. A ideia ainda é embrionária, mas Marta se empolgou com a possibilidade.

"Seria um espetáculo! Uma coisa que vai marcar muito se acontecer, para a minha vida e para quem vai assistir. Espero que isso possa acontecer mesmo", falou a camisa 10 da seleção brasileira, que já realizou o sonho de estar ao lado do ídolo Ronaldo.

"Tive a oportunidade de jogar com ele, num amistoso dos amigos do Ronaldo contra os amigos do Zidane, em 2008. Foi uma honra muito grande. Não joguei exatamente com o Ronaldo, porque entrei no lugar dele, mas estive ali e com certeza foi especial para mim", concluiu.

No prêmio Fifa, Marta está à frente do Fenômeno: ela já foi eleita a melhor da temporada em quatro oportunidades (2006, 2007, 2008 e 2009), enquanto o atacante do Corinthians foi premiado três vezes (1996, 1997 e 2002).

Leia tudo sobre: futebolfutebol femininosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG