Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Rio, Botafogo bate Democrata com festa dentro e fora de campo

Equipe estreia no Campeonato Carioca na próxima quinta-feira contra o Duque de Caxias, no Engenhão

Gazeta |

O Botafogo iniciou a temporada 2011 com o pé direito na noite deste domingo. Em amistoso realizado no estádio Engenhão, a equipe de General Severiano sobrou diante do Democrata-MG e impôs uma goleada por 5 a 1.

A fatura foi definida ainda na etapa inicial, com três gols dos cariocas, marcados por Caio, Renato Cajá e Márcio Azevedo. No segundo tempo, foram muitas modificações e mais dois tentos do Botafogo, com Herrera e Alex. No fim, Renê descontou para o Democrata-MG.

A partida no Engenhão, além da chuva de gols, serviu para o Botafogo proporcionar uma grande festa aos torcedores. Antes de a bola rolar, o grupo Revelação animou aqueles que foram ao estádio.

Ainda por cima, a diretoria do Botafogo sorteou prêmios e realizou a apresentação do elenco de 2011. Os novos reforços - os meio-campistas Arévalo Rios, Everton e Rodrigo Mancha - tiveram o primeiro contato com a torcida.

O Botafogo faz a sua estreia no Campeonato Carioca na quinta-feira à tarde, às 17h. O adversário será o Duque de Caxias, no Engenhão.

Gazeta Press
Alex comemora gol do Botafogo no amistoso contra o Democrata-MG

Leia tudo sobre: Botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG