Treinador do Bahia era o técnico do Cruzeiro no clássico disputado na Arena do Jacaré, pela 19ª rodada

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Antes do confronto com Joel Santana, Cuca usou uma prancheta para orientar seus jogadores
Com o time confirmado para enfrentar o Bahia , neste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, o técnico Cuca mostra muita confiança no Atlético-MG . Caso vença o jogo válido pela 23ª rodada, a equipe alvinegra vai deixar a zona de rebaixamento , onde se encontra desde a 16ª rodada. Três rodadas depois de perder o clássico para o Cruzeiro , Cuca reencontra com Joel Santana .

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

No entanto, o técnico atleticano espera que o final deste jogo seja vem diferente do que foi no primeiro duelo entre os dois neste Brasileiro. “Um tempo atrás tivemos um encontro e na ocasião o Joel venceu por 2 a 1, num jogo em que eu achei que fomos melhores do que o adversário, mas eles encaixaram um gol no final. Tomara que neste domingo seja o inverso e o Atlético consiga vencer”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Apesar da equipe tricolor poder entrar na zona de rebaixamento , Cuca pede atenção a seus jogadores. O treinador do Atlético-MG lembra que o Bahia venceu adversários difíceis fora de casa, casos de Fluminense , Atlético-PR e Flamengo .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Ganharam no Rio e em Curitiba, eles têm feito bons jogos fora de casa. Tenho acompanhado e é uma equipe que está em evolução, apesar de ter perdido para o Grêmio. O Bahia tem jogadores conhecidos, Carlos Alberto, Ricardinho, Tite, tem meninos que estão aparecendo bem, como o zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Marcos. Eles têm uma boa equipe e temos de tomar cuidado”, disse o treinador do Atlético, que quer ver sua equipe bem organizada, para evitar surpresas.

“Jogando em casa nós temos de ser organizados, tem de saber pressionar o adversário, não dar espaço para os contra-ataques, é diminuir a marcação. Fazer um jogo bem equilibrado para poder vencer”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.