Dois anos atrás, atacante defendia o Goiás, pelo qual foi campeão e melhor jogador do Campeonato Goiano

Neste domingo, Atlético-GO e Goiás começam a decidir o Campeonato Goiano. A final é a mesma de 2009. Naquela ocasião, o Esmeraldino sagrou-se campeão e teve seu atacante Felipe eleito o melhor jogador da competição. Dois anos depois, o jogador espera repetir o feito, mas torce por outro resultado.

Felipe agora defende o Atlético e vai atrás de um título para o rubro-negro. Apesar do carinho que nutre pelo Goiás, o atacante adiantou que comemorará caso marque um gol no duelo.

"É mais um clássico e se eu fizer gol, vou comemorar como sempre comemore. Minha história lá é passado e eu espero fazer meu melhor pelo Atlético", declarou à Rádio 730 .

Por ter terminado a primeira fase na liderança, o Atlético-GO tem a vantagem de jogar por dois empates. Mesmo assim, Felipe não acredita em favoritismo no confronto.

"São dois jogos e acho que não vai ser decidido no primeiro. A única vantagem que temos é jogar por dois resultados iguais. Mas a equipe deles é forte, tem méritos e será bastante equilibrado".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.