Clube informou que jogador foi ao oftalmologista. Bem-humorado, novo técnico viu Vágner Love fazer belo gol

A imprensa ainda não pôde cobrir o primeiro contato em campo de Joel Santana com Ronaldinho Gaúcho . Os jornalistas só puderam entrar no Ninho do Urubu, CT do Flamengo , após mais de uma hora de atividades, quando o meia já tinha sido liberado do trabalho.

Apontado como fator determinante para a demissão de Vanderlei Luxemburgo , Ronaldinho Gaúcho foi dispensado da segunda parte do treino para uma consulta previamente marcada com um oftalmologista - segundo informação divulgada pelo clube.

Se não pôde ver a movimentação do camisa 10 no treino tático, Joel viu Vágner Love se destacar no time reserva da atividade com um golaço no ângulo de César - o goleiro Felipe trabalhou à parte.

Leia ainda: Com samba e Vágner Love, Flamengo lança camisa em homenagem ao centenário

O time titular de Joel Santana foi: César; Léo Moura, Welinton, David Braz e Júnior César; Airton, Luiz Antônio, Renato Abreu e Bottinelli; Negueba e Deivid. O treinador fez testes com Maldonado no lugar de Airton e Diego Maurício na vaga de Botinelli.

Bem-humorado, o treinador chegou a arrancar gargalhadas dos jogadores em alguns momentos.

Quem também apareceu no CT rubro-negro foi Kleberson. O meia foi reintegrado ao elenco, mas não participou da atividade com o resto do grupo. Ainda se recuperando de uma luxação no ombro esquerdo, o pentacampeão com a Seleção Brasileira realizou apenas uma leve atividade física.

O Flamengo enfrenta o Madureira às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. Ronaldinho Gaúcho não deve ser problema, ao contrário de Vágner Love, que ainda precisa aprimorar a parte física antes de reestrear pelo clube.

Joel arranca risos de Renato Abreu durante o treino
Agência O Globo
Joel arranca risos de Renato Abreu durante o treino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.