Tamanho do texto

Volante Wilson Matias e o meia-atacante Oscar foram preservados e não participaram do treinamento

Em seu primeiro dia de trabalho no Inter, Paulo Roberto Falcão deu atenção para a cobrança de faltas. Na parte final do treino, aberta para a imprensa e para a torcida, ele reuniu 5 jogadores: Andrezinho, D´Alessandro, Kléber, Rafael Sobis e Leandro Damião. Falcão conversou muito com os jogadores, ensaiou movimentos, combinou jogadas em dois toques e pediu que eles chutassem a gol

Cada bola que passava pela barreira e pelo goleiro Lauro era motivo de comemoração dos torcedores. Cerca de 50 deles aguardaram o fim do treino fechado para ver o primeiro dia de trabalho do novo técnico.

Do outro lado do gramado, Júlio Camargo, novo auxiliar-técnico, cuidava do restante dos jogadores. Sob orientação de Julinho, os atletas ensaiavam jogadas ofensivas.

O meia-atacante Oscar e o volante Wilson Matias não participaram da atividade. Ficaram no vestiário realizando recuperação física. A estreia de Falcão será no sábado, 18h30, contra o Santa Cruz, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Dia 19, terça-feira, o Inter receberá o Emelec, pela Libertadores, precisando de um empate para se classificar para a fase seguinte.

Falcão conversa com os jogdores durante as cobranças de falta
Gabriel Cardoso
Falcão conversa com os jogdores durante as cobranças de falta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.