Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No primeiro dia de trabalho, Falcão orienta cobranças de falta

Volante Wilson Matias e o meia-atacante Oscar foram preservados e não participaram do treinamento

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Em seu primeiro dia de trabalho no Inter, Paulo Roberto Falcão deu atenção para a cobrança de faltas. Na parte final do treino, aberta para a imprensa e para a torcida, ele reuniu 5 jogadores: Andrezinho, D´Alessandro, Kléber, Rafael Sobis e Leandro Damião. Falcão conversou muito com os jogadores, ensaiou movimentos, combinou jogadas em dois toques e pediu que eles chutassem a gol

Cada bola que passava pela barreira e pelo goleiro Lauro era motivo de comemoração dos torcedores. Cerca de 50 deles aguardaram o fim do treino fechado para ver o primeiro dia de trabalho do novo técnico.

Do outro lado do gramado, Júlio Camargo, novo auxiliar-técnico, cuidava do restante dos jogadores. Sob orientação de Julinho, os atletas ensaiavam jogadas ofensivas.

O meia-atacante Oscar e o volante Wilson Matias não participaram da atividade. Ficaram no vestiário realizando recuperação física. A estreia de Falcão será no sábado, 18h30, contra o Santa Cruz, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Dia 19, terça-feira, o Inter receberá o Emelec, pela Libertadores, precisando de um empate para se classificar para a fase seguinte.

Gabriel Cardoso
Falcão conversa com os jogdores durante as cobranças de falta

 

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoOscarWilson Matias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG