Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No primeiro coletivo pelo Botafogo, Renato coloca bola na trave

Volante atuou durante 35 minutos pela equipe reserva e quase marcou um gol em cobrança de falta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Renato atuou durante 35 minutos na equipe reserva
O volante Renato realizou seu primeiro treinamento coletivo com os jogadores do Botafogo na tarde desta terça-feira, no campo anexo do estádio Engenhão. O reforço da equipe carioca atuou durante 35 minutos na equipe reserva, na posição de segundo volante. Os titulares venceram o treinamento por 2 a 0, com gols do meia Elkeson e do atacante Herrera.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Renato distribuiu o jogo, mas o principal lance do camisa 8 foi uma falta cobrada na trave. A equipe titular atuou com Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Maicosuel, Elkeson e Everton; Herrera. Já o time reserva foi escalado com Luis Guilherme, Lucas, João Filipe, Araruama e Ryan; Léo, Renato, Thiago Galhardo e Cidinho; Caio e Alex.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

O zagueiro Gustavo, o meia Felipe Menezes, os atacantes Alexandre Oliveira e Willian e o volante Bruno Thiago fizeram uma atividade física separada dos demais. Na parte final da atividade, os jogadores foram divididos em um treino tático de dois toques e cobranças de falta.

O Botafogo enfrenta o Atlético-GO na próxima quinta-feira, às 18h30, no estádio Engenhão. O clube carioca é o quarto colocado do Brasileirão, com 14 pontos em sete rodadas.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG