Sereias da Vila buscam título paulista contra o São José - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Pacaembu, Sereias da Vila buscam título paulista contra o São José

Para a decisão, as santistas poderão contar com alguns reforços importantes, que estavam com a seleção

Gazeta Esportiva |

Campeãs dos Jogos Abertos do Interior e bicampeãs da Copa Libertadores da América neste ano, as meninas do futebol feminino do Santos podem conquistar, diante do São José, neste sábado, às 10 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, o título paulista da categoria. Donas da melhor campanha durante todo o Estadual, as Sereias da Vila precisam apenas de um empate para ficarem com a taça. No primeiro jogo, disputado semana passada na casa das adversárias, houve empate por 2 a 2.

Para a decisão, as santistas poderão contar com alguns reforços importantes como a goleira Andréia Suntaque; as zagueiros Aline Pellegrino e Renata Costa; a volante Ester e a atacante Grazi, que estavam junto com a seleção brasileira principal, campeã do Campeonato Sul-americano da categoria, que se encerrou no último final de semana, no Equador.

Outro que estava com a seleção brasileira era o técnico Kleiton Lima, que também retorna as suas funções no Peixe, em uma partida que pode dar mais um título paulista a sua equipe, fato que aconteceu pela última vez em 2007.

Em compensação, o treinador das Sereias não poderá contar com as presenças da zagueira Calan, que ainda se recupera de uma fratura por stress no pé direito, e da lateral direita Maurine, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, defendendo a seleção no Sul-americano.

"Temos uma decisão difícil pela frente, pois a equipe de São José dos Campos vem fazendo uma boa campanha neste Paulista, sofrendo apenas duas derrotas, ocorridas justamente contra o nosso time nas fases anteriores, em jogos acirrados. Trata-se de uma decisão, mas temos um elenco composto por jogadoras de qualidade. A equipe vai entrar em campo focada e buscando colocar em prática aquilo que trabalhamos durante os treinamentos", comentou Kleiton Lima.

Leia tudo sobre: campeonato paulistafutebol femininosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG