elevador na dupla Ba-Vi - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Morumbi, torcida baiana comemora elevador na dupla Ba-Vi

O Bahia já garantiu acesso à primeira divisão no ano que vem, enquanto o Vitória corre risco de cair para a Série B

Paulo Passos, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854144740&_c_=MiGComponente_C

Com o Bahia já garantido na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2011, os torcedores do time aproveitam para provocar o rival. Hu elevador, hu elevador, desce rubro-negro, sobre tricolor, cantam os baianos que foram ao Morumbi para o último jogo do time na Série B, contra o Bragantino, a partir das 17h (horário de Brasília).

Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Vitória ainda corre risco de ser rebaixado. Vai ser sim. Esse é o ano do elevador na dupla Ba-Vi, comemora o músico o Rogério Oliveira que nasceu em Salvador, mas mora há 11 anos em São Paulo. Para escapar do rebaixamento, o rival do Bahia precisa vencer os próximos dois jogos, contra Internacional e Atlético-GO.

O jogo Bragantino e Bahia tem mando de campo do time do interior paulista. Em acordo, as duas diretorias decidiram transferir a partida para a cidade de São Paulo, onde moram muitos imigrantes baianos.

Paulo Passos
Torcedores do Bahia longe de Salvador comemorando retorno à elite

Leia tudo sobre: bahiafutebolsérie bvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG