Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Morumbi, são-paulinos dizem que confiam em ¿magrinho¿ Rivaldo

Jogador de 38 anos faz sua estreia no São Paulo contra o Linense, às 19h30, pelo Campeonato Paulista

Levi Guimarães e Paulo Passos, iG São Paulo |

Paulo Passos, iG São Paulo
Torcedor comprou uma camisa do Rivaldo para ir ao Morumbi
A aparente magreza de Rivaldo e a indicação do ídolo e capitão do time Rogério Ceni são os principais motivos apontados pelos são paulinos para confiar no sucesso do jogador de 38 anos no clube. Ao menos é que o dizem os torcedores que foram ao Morumbi nesta quinta-feira para ver a estreia do pentacampeão mundial. O São Paulo enfrenta o Linense a partir das 19h30.

“Ele ta magrinho. O problema é se fosse gordo que nem o Ronaldo”, diz Eduardo Correio, que veio de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, para assistir a estreia do novo jogador do São Paulo. A partida contra o Linense será a primeira que o torcedor verá no Morumbi. “Já tinha programado vir, mas quando fiquei sabendo que o Rivaldo ia jogar fiquei mais animado”, revela.

Os 38 anos do pentacampeão do mundo não assustam Eduardo, que aproveitou para comprar uma camisa com o número 10 e nome do meia-atacante nas costas. “Olha Rogério Ceni, tem a mesma idade e segue jogando bem”, afirma.

Foi justamente o goleiro e capitão do São Paulo o principal incentivador da contratação de Rivaldo. No jogo contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista, o meia-atacante visitou o ex-companheiro de seleção brasileira no vestiário do time. Da conversa, surgiu a ideia de contar com o veterano.

“Se o Rogério Ceni indicou é porque dá para confiar. Ele ainda vai ser nosso presidente”, afirma o estudante Rafael Garbi, enquanto aguarda a abertura dos portões do Morumbi. Nem o passado corintiano e palmeirense de Rivaldo incomoda o torcedor. “É a prova de que o homem evolui”, brinca.

Apesar da expectativa em torno da estreia de Rivaldo era pequeno o movimento de torcedores em frente ao estádio são paulino antes da partida. O clube não divulgou o número de ingressos vendidos para a partida.
 

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011Rivaldotorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG