Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No meio da tabela, Atlético de Madrid recebe Sevilla e empata

Com o resultado, o Sevilla chega aos 35 pontos, na sétima colocação do torneio, enquanto o Atlético de Madrid tem 34 pontos

Gazeta Esportiva |

Após ser eliminado da Liga Europa na última quarta-feira, pelo Porto, o Sevilla foi até Madri enfrentar o Atlético, no estádio Vicente Calderón, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, e empatou, por 2 a 2. Os gols foram marcados por Negredo e Rakitic, para o Sevilla, enquanto Koke e Reyes fizeram pelo time de Madri.

Com o resultado, o Sevilla chega aos 35 pontos, na sétima colocação do torneio, enquanto o Atlético de Madrid tem 34 pontos. Na próxima rodada o time do atacante Luís Fabiano receberá o Sporting Gijón, enquanto o Atlético de Madrid jogará, fora de casa, contra o Getafe.

O Jogo: O Atlético começou bem a partida, tendo o lateral direito Ujfalusi como importante arma ofensiva nos primeiros momentos do jogo. Aos 15 minutos, Raul Garcia, na entrada da área, chutou forte de perna esquerda e o goleiro do Sevilla, Javier Varas, praticou boa defesa.

A partir da metade do primeiro tempo, o Sevilla começou a equilibrar o duelo, mas não conseguia chegar com perigo no goleiro De Gea. Aos 39 minutos, Luís Fabiano bateu colocado, de perna direita, e a bola saiu perto do ângulo esquerdo adversário. No final do primeiro tempo, o time andaluz já era superior e abriu o placar aos 41 minutos. Após cruzamento da direita, Perotti ajeitou com o peito e Negredo invadiu a área, para chutar forte, cruzado, de perna esquerda, marcando um belo gol.

Logo no segundo minuto da etapa final, a equipe mandante chegou ao empate. Após cruzamento da direita, Koke cabeceou, cruzado, para empatar o jogo no Vicente Calderón. Aos 19 minutos, em rápido contra-ataque, Navas, pela direita, rolou para entrada da área. Rakitic chutou de perna direita, para recolocar o Sevilla à frente no placar.

Aos 30 minutos, o Atlético empatou novamente. Reyes foi lançado pela esquerda, livre. Após dominar, o atacante bateu cruzado, na saída do goleiro Varas. Aos 35, Varas pegou bola recuada com a mão. Precisando da vitória, o time de Madri cobrou rápido, mas chutou em cima da marcação e conseguiu apenas o escanteio. Seis minutos depois, Negredo chutou forte, acertando a trave do Atlético, na última grande chance na partida.

Veja outros resultados desta rodada:

Sábado:
Espanyol 4 x 1 Real Sociedad
Sporting Gijon 0 x 0 Zaragoza

Leia tudo sobre: Espanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG