Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No lugar da Adriano, Elton festeja gol e chance no Corinthians

"Basta mostrar que merece estar ali", disse o atacante, que marcou diante do Guarani

Gazeta |

Pego de surpresa na sexta-feira com o aviso de que seria titular diante do Guarani , o atacante Elton correspondeu à nova oportunidade dada por Tite no Corinthians . Substituto de Adriano, que foi barrado pela comissão técnica de última hora oficialmente por não ter se aplicado durante os treinamentos, o atacante fez o gol da equipe no empate deste sábado por 1 a 1 , no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente vem se dedicando. O Tite nos deu essa oportunidade, e basta aproveitá-la, mostrar que merece estar ali", disse o jogador, que balançou a rede pela segunda vez em 13 jogos disputados pelo clube - a primeira foi justamente no jogo de estreia, em 21 de janeiro, diante do Mirassol.

O JOGO: Mesmo com um a mais, Corinthians cede empate no final ao Guarani

Neste sábado, Elton precisou de 24 minutos para vazar a meta do goleiro Emerson. Após cruzamento de Ramon pelo lado esquerdo e bate-rebate dentro da área, ele foi oportunista e tocou à rede.

PÓS-JOGO: Após gol perdido, Tite ensina Willian e evita comparação com Deivid

"Tem que prestar atenção em todos os movimentos. A bola sobrou e aproveitei, porque são poucas as chances. Atacante deve ficar sempre ligado, sempre esperto, porque a bola uma hora sobra", resumiu o lance o ex-vascaíno, que talvez diferentemente de Adriano mostrou quer merecia estar ali.

Leia tudo sobre: CorinthiansEltonCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG