Tamanho do texto

Para meio-campista, dupla formada pelo jovem atacante inglês e Luis Suárez são ameaça a qualquer oponente

Recém-chegado ao Liverpool , o atacante Andy Carroll tem recebido muitos elogios. Para o meio-campista Joe Cole , que jogou no Chelsea até a última temporada, o centroavante tem se mostrado ser um 'jovem Drogba', com bastante potencial.

"Andy teve um grande impacto em um curto tempo na equipe. Ele pode ser o que ele quiser e me lembra bastante o Drogba quando era jovem", afirmou o meia, que atuou pela seleção inglesa durante bastante tempo.

Segundo Cole, Carroll pode ser até melhor que o marfinense. "Ele parece muito com o Drogba. Mas o Andy tem apenas 22 anos e, apesar de sabermos que tipo de jogador o Drogba é, ele não estava jogando neste nível naquela época. Andy ainda tem muito no que evoluir", comentou.

Cole também elogiou a dupla que Carroll pode formar com Luís Suárez."A altura faz com que ele possa jogar dentro da área, e isto é necessário no Campeonato Inglês. Ele é um bom garoto e eu acredito que é difícil encontrar duas contratações melhores em janeiro do que Andy e Luís Suárez. Os dois estão fantásticos, foram ótimas contratações", afirmou.

"Quando você coloca uma dupla como a deles junta, não tem motivo para não dar certo. E eu tenho certeza de que darão. Eles serão uma ameaça a qualquer oponente", analisou.

Nesta semana, Carroll se destacou pela seleção inglesa, ao marcar um gol no empate diante de Gana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.