Emprestado pelo Málaga, volante foi apresentado nesta terça-feira como contratação do clube gaúcho

O Internacional apresentou o volante Sandro Silva como novo reforço do clube. O jogador, ex-Ceará, Mirassol, Palmeiras e Botafogo, estava no Málaga, da Espanha. Por várias vezes fez questão de ressaltar que sua posição é o meio-campo, rejeitando a ideia de que também pode ser lateral-direito.

“É uma coisa bem clara. Minha posição de origem foi de volante, mas também já joguei muitas vezes de lateral-direito. É improvisação. Minha posição é volante. Quero deixar claro que a minha posição mesmo é volante”, reafirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele já havia sido anunciado há duas semanas, mas teve que voltar para a Espanha, onde acertava os últimos detalhes da liberação no Málaga. Foi emprestado por um ano.

“Sandro Silva é volante e também joga na lateral-direita, será importante por ser polivalente”, havia dito o presidente Giovanni Luigi , ao confirmar a contratação.

Como estava no início da pré-temporada europeia, levará ainda de 15 a 20 dias para adquirir a condição física ideal. Terá que disputar posição no meio-campo, setor repleto de opções: Bolatti, Tinga, Guiñazu, Wilson Matias, Élton, Glaydson e Zé Mário.

“Quando você começa a conquistar títulos você não consegue perder o gostinho. O Inter é um time vitorioso e esse é o motivo para o retorno”, disse.

Nome: Sandro Laurindo Silva
Nascimento: 29/04/1984 (Rio de Janeiro-RJ)
Altura: 1m86cm
Clubes: Ceará, Mirassol, Palmeiras, Botafogo e Málaga (Espanha).
Posição: volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.