Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Guarani, Mazola sente lesão e volta ao departamento médico

Atacante deve ficar afastado dos treinos até quinta. Na sexta, nova avaliação deve ser feita para determinar se ele poderá jogar contra o Vitória

Gazeta Esportiva |

O Guarani tem altas chances de não contar com um importante jogador na reta final do Campeonato Brasileiro: nesta quarta-feira, o atacante Mazola voltou a sentir uma lesão na panturrilha direita foi para o departamento médico. Ele pode desfalcar a equipe no duelo de domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Vitória.

Artilheiro do time campineiro na competição, com 7 gols, Mazola recentemente ficou 25 dias afastado, entregue aos cudidos dos médicos. Voltou a jogar contra o Palmeiras, na Arena Barueri, no último domingo, mas levou uma pancada na panturrilha e passou a sentir dores novamente.

O atacante deve ficar afastado dos treinos para fazer tratamento intensivo até quinta-feira. Na sexta, nova avaliação deve ser feita para determinar se terá condições de entrar em campo para ajudar o Guarani a lutar contra o rebaixamento - a equipe aparece na 17ª colocação, com 36 pontos, na zona da degola.

Para o jogo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Vagner Mancini contará com a volta do lateral esquerdo Márcio Careca e do volante Maycon, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. Ricardo Xavier e Douglas continuam se recuperando de lesão, enquanto Mário Lúcio está fora por ter sido punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG