Chave da Libertadores está tão embolada que o time venezuelano pode até chegar à liderança se golear

Na noite desta quinta-feira, o líder do Grupo 5 da Copa Libertadores da América, o Cerro Porteño (PAR), recebe, às 19h15 (Brasília), no estádio Pablo Rojas, o lanterna Deportivo Táchira, que pode até alcançar a ponta caso vença por três gols de diferença. O Santos , com dois pontos, é o terceiro colocado da chave.

Após um treino de 43 minutos, o técnico Leonardo Astrada definiu seis mudanças em relação aos titulares que enfrentaram o Independiente pelo Apertura do Campeonato Argentino: Piris, César Benítez, Núñez, Cáceres, Iturbe e Nanni entram, respectivamente, nos lugares de Uglessich, Formica, Rojas, Torres, Bareiro e Fabbro.

Outros jogos
No Grupo 8, no qual todos os quatro times somam 3 pontos, o Godoy Cruz (ARG) vai a Avellaneda enfrentar o Independiente, às 21h45, também com várias mudanças. O técnico Jorge da Silva vai colocar Roberto Russo, Leonardo Sigali, Zelmar García, Nicolás Olmedo e Ariel Rojas nos lugares de Emanuel Aguilera, Emir Faccioli, Lucas Ceballos, Mariano Donda e Pablo Miranda.

Com três pontos e em segundo lugar, o Vélez Sarsfield pega o lanterna Unión Española (CHI), às 19h15, para colocar pressão no líder Universidad Católica (CHI), com um ponto a mais. O duelo será apitado pelo brasileiro Wilson Luis Seneme, com o auxílio de Alessandro Rocha e Dilbert Pedrosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.