Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Grêmio, Werley realiza sonho de voltar a trabalhar com Luxa

Zagueiro veste a camiseta 34 ao ser apresentado como o 13º reforço do clube em 2012

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Werley foi emprestado pelo Atlético-MG até o final da temporada
Werley, 23 anos, foi apresentado nesta quinta-feira como o 13º reforço do Grêmio em 2012. Ao projetar a temporada, o zagueiro disse ter realizado o sonho de voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo e ter a certeza de cumprir o objetivo tão falado pelo chefe: levar o time gaúcho à Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Tinha um sonho de voltar a trabalhar com o Luxemburgo, trabalhei com ele em 2010, no Atlético-MG, meu futebol cresceu muito com ele. Tinha subido da base, no ano anterior, e com o Celso Roth, saia à caça dos atacantes. Com Luxa, aprendi posicionamento, tive noção tática e amadureci dentro de campo”, disse o novo camisa 34.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Antes de Werley, a direção havia contratado os zagueiros Naldo, Douglas Grolli, Pablo e Sorondo (liberado em razão de problemas médicos). Saimon, Vilson e Gilberto Silva são os outros defensores do grupo.

“Sei que tem jogadores de qualidade, estou louco para começar a treinar. O Grêmio tem um projeto muito ambicioso, de chegar à Libertadores, de conquistar títulos”, completou o atleta.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012werley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG