Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Grêmio, Kleber diminuiu polêmicas e aumenta gols

Atacante vira artilheiro do Campeonato Gaúcho e jogador preferido da torcida

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Kleber é artilheiro no Campeonato Gaúcho
Porto Alegre tem feito bem ao atacante Kleber. Contratado no início do ano, o jogador tem sido notícia dentro de campo, com a bola nos pés, e não por problemas fora de campo.

Com o gol marcado contra o Novo Hamburgo no último domingo, o Gladiador virou um dos artilheiros do Gauchão com oito gols. Já balançou nove vezes a rede com a camisa do Grêmio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Dá moral, ganhamos confiança. Estamos melhorando a cada jogo. Espero que continue assim”, diz.

“Ele vai fazer muito mais gols assim que não se preocupar só com o corpo do adversário. Quando ele começar a mudar de direção e os companheiros acharem ele, vai achar o gol com ainda mais facilidade. Peço que ele fuja da pancadaria. Com qualidade e velocidade, vai fazer”, avalia o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Até já teve um problema fora do campo. Uma briga com a esposa no quarto de hotel terminou na delegacia depois que ela o acusou de agressão. Porém, não tem prejudicado o desempenho em campo, como aconteceu recentemente no Palmeiras.

Gazeta Press
No Palmeiras, atacante entrou em choque com Felipão

Ano passado, o atacante mal jogou no segundo semestre. Após uma discussão com Felipão, acabou afastado. Foram apenas três gols no Brasileirão 2011.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O bom início pelo Grêmio o eleva a status de ídolo máximo da torcida. Kleber é o jogador mais aplaudido quando tem o nome anunciado no estádio. Os gremistas esperam que continue assim. Muitos gols e poucas confusões.

Confira números de Kleber:
- Artilheiro do Grêmio na temporada com 9 gols em 13 jogos
- Um dos goleadores do Campeonato Gaúcho: 8 gols
- Disciplinado dentro de campo: Kleber só recebeu dois cartões amarelos
- Terror dos rivais: é o jogador mais caçado em campo. Recebe uma média de 6,7 faltas por jogo. Quase o triplo de Marcelo Moreno, o segundo que mais recebe faltas (2,7).
- Maior fominha: é o jogador da dupla Gre-Nal com mais finalizações por jogo: 4,7. Supera até Leandro Damião (3,7), do Internacional, que liderava o quesito na temporada passada.     

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioKleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG