Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Flu, Julio Cesar comemora 'vitória' sobre os matemáticos

Jogador brincou com o fato de que estatísticas praticamente eliminavam o Fluminense da Libertadores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Titular e autor de um dos gols do Fluminense na vitória sobre o Argentinos Jrs. por 4 a 2, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Julio Cesar comemorou a heroica classificação da equipe carioca às oitavas de final da Copa Libertadores. O jogador, que atuou por conta da lesão do companheiro Carlinhos, aproveitou para brincar com os matemáticos, que praticamente haviam decretado a eliminação da equipe das Laranjeiras antes da última partida da fase de grupos.

"Acho que esse grupo merece estar numa fase decisiva por tudo que passou no começo do ano. Estávamos precisando de uma vitória assim. Sofremos um pouco, mas trabalhamos muito e nunca deixamos de acreditar na vaga. Vencemos o time deles (Argentinos Jrs.) e conseguimos superar até mesmo os matemáticos", declarou o lateral, no desembarque do Fluminense, na tarde desta quinta-feira.

Para Julio Cesar, além da vaga na fase eliminatória da Copa Libertadores, a vitória na Argentina dá confiança para a disputa da semifinal da Taça Rio contra o Flamengo, no próximo domingo, no estádio Engenhão. "Temos que deixar os problemas para trás. O ano está começando para nossa equipe agora e essa vitória dá moral e confiança. Agora que o bicho vai começar a pegar. Temos que pensar no Flamengo já", disse o jogador do Fluminense.

Leia tudo sobre: fluminensecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG