Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Flamengo, meia Kléberson pode ser trocado por Manoel

Flamengo tenta se livrar do jogador, que recebe R$ 200 mil mensais, para contratar zagueiro do Atlético-PR

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Kléberson foi um dos cinco jogadores deixados no Rio pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para ser negociado. Ele ficou fora da pré-temporada em Londrina, assim como Petkovic, Val Baiano, Diogo e Correa. A tentativa do clube é usá-lo como moeda de troca para completar as peças que faltam no grupo escolhido pelo treinador para 2011.

Alguns clubes já demonstraram interesse em sua contratação, mas o salário de R$ 200 mil assusta. O Flamengo, dificilmente, conseguirá negociar Kléberson sem arcar com parte de seus vencimentos. No momento, os dirigentes tentam negociá-lo com o Atlético-PR numa troca com o zagueiro Manoel.

Aos 31 anos, Kléberson tem contrato até 31 de dezembro de 2012 e foi revelado pelo Atlético-PR, onde conquistou o título brasileiro de 2001, o único do clube. Já Manoel, de apenas 20 anos, tem vínculo até 14 de abril de 2014.

O Flamengo pretende propor a troca, já que Manoel manifestou interesse em deixar o Atlético-PR. Assim, o clube poderia comprar parte dos direitos econômicos do jogador, cedendo Kléberson para complementar o pagamento, além de arcar com um percentual de seu salário.

Luxemburgo conta com Welinton, David, Jean e Ronaldo Angelim para a posição. Manoel foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro e seria tratado como mais um investimento do Flamengo, que já contratou Felipe, Vander e o argentino Botinelli.

Leia tudo sobre: Flamengoklebersonmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG