Tamanho do texto

Marcela é torcedora do Fluminense, e jogador não consegue convencê-la a virar casaca e torcer pelo time que ele defende atualmente

Acostumado a marcar em clássicos com a camisa do Flamengo , Thiago Neves ainda não conseguiu vencer o maior deles: contra Marcela, sua mulher, torcedora fanática do Fluminense e inabalável na tentativa do jogador de fazê-la virar a casaca. Domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele a verá novamente como adversária.

iG Flamengo no Twitter: siga e leia todas as notícias do clube

“Não dá. É impossível trocar”, disse Thiago Neves, revelando a tentativa de Marcela de até fazer uma aposta para o clássico. “Falei para ela ficar quieta no canto dela. Já queria apostar”, emendou o jogador.

Thiago Neves disputou nove clássicos com a camisa do Flamengo neste ano e marcou quatro gols. Foram três vitórias e seis empates. A semana de preparação é diferente de qualquer outra na temporada para os jogadores, que ainda sonham com a conquista do título brasileiro.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

“Procuro ficar mais caseiro, concentrado. Esse clássico é diferente dos outros porque pode colocar a gente na briga pelo título. Sempre procuro treinar mais cobranças de escanteios e faltas antes desses jogos. São fundamentos importantíssimos, que podem ser decisivos”, comentou Thiago, autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo .

O Flamengo está empatado em 44 pontos com o Fluminense, que leva vantagem no número de vitórias e ocupa a quinta colocação. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho , a serviço da seleção brasileira, Aírton e Willians, ambos suspensos .

Entre para a Torcida Virtual e comente as mudanças no time