Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Fla, Joel Santana faz mistério enquanto americanas visitam CT

Time tem cinco desfalques certos para o jogo contra o Emelec, nesta quinta-feira, pela Libertadores

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Joel Santana faz mistério para definir o time do Flamengo que pega o Emelec, nesta quinta-feira, pela Libertadores. O treinador tem diversos problemas para escalar a equipe.

Nesta quarta, Joel comandou uma atividade a portas fechadas, só liberando a entrada de jornalistas uma hora depois do início do treino, quando os jogadores já participavam do tradiocional rachão de véspera dos jogos.

Uma mudança, pelo menos, pode ser notada em relação ao que acontecia no tempo de Vanderlei Luxemburgo. A entrada no CT não é tão restrita como exigia o antecessor. Nesta quarta, apesar de um veículo de imprensa ter sido barrado temporariamente por falta de crachá dos funcionários, apesar de estarem em carro identificado, diversos convidados puderam acompanhar a atividade, incluindo um time americano feminino de futebol. As meninas de San Diego, na Califórnia, puderam tirar fotos com os jogadores, de acordo com o site oficial do clube, e vieram conhecer as instalações.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em primeiro no ranking

A julgar pelo coletivo realizado pela equipe na terça-feira, Joel Santana escolhe entre duas formações: a tradicional com dois zagueiros, Ronaldinho Gaúcho e Deivid abertos, com Vagner Love centralizado, ou a escalação que rendeu melhor no treinamento, com a saída de Deivid para a entrada de mais um zagueiro, fazendo com que o time jogue no 3-5-2. Para a partida contra o Emelec, Joel tem cinco desfalques certos: Felipe, Willians, Aírton, Renato e Camacho. Este último, que era dúvida, não treino nesta quarta-feira.

Divulgação/Flamengo
Equipe feminina de futebol dos Estados Unidos posa no Ninho do Urubu

Leia tudo sobre: FlamengoLibertadores 2012Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG