Tamanho do texto

"Novo rico" do futebol espanhol foi superior durante toda partida

Fechando a terceira rodada do Campeonato Espanhol, jogando no estádio La Rosaleda, o Málaga venceu a equipe do Granada por 4 a 0, na tarde desta segunda-feira, com dois gols do meio-campo Santi Carzola e dois de Joaquin.

A equipe da casa foi superior durante toda partida, tendo inaugurado o marcador aos quatro minutos do primeiro tempo, numa jogada ensaiada do Málaga: o atacante Duda cobrou lateral com o pé esquerdo e a bola acabou nos pés de Carzola, que só empurrou para as redes.

A jogada do segundo gol também saiu dos pés de Carzola, que cruzou, aos 25 minutos da primeira etapa, para o cabeceio do meio-campo Joaquin.

O segundo tempo foi bastante parecido com a primeira etapa. O time da casa marcou o terceiro aos três minutos, novamente com Carzola. E Joaquin, mantendo a sequência de gols do primeiro tempo, marcou o quarto gol do Málaga aos 28 minutos e fechou a goleada por 4 a 0, sobre o Granada.

O resultado foi ótimo para o Málaga, que marcou os seus primeiros pontos e fechou a terceira rodada do Campeonato Espanhol fora da zona de rebaixamento. Já o Granada permanece na zona de descenso, sem nenhum ponto conquistado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.