Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No embalo de Hulk, Porto joga em casa para seguir disparando

Artilheiro brasileiro já marcou dez gols no Campeonato Português. Veja os jogos da rodada do fim de semana

Gazeta Esportiva |

Em dez rodadas, o Porto conseguiu a façanha de consolidar-se na liderança e ainda abrir dez pontos de vantagem em relação ao Vitória de Guimarães, segundo colocado. Grande parte da boa fase da equipe pode ser creditada à boa fase do artilheiro brasileiro Hulk, autor de dez gols. Para manter o embalo, a equipe joga no sábado, às 18h15 (de Brasília), contra o Portimonense, em casa.

Com um empate e nove vitórias, o Porto terá problemas desta vez: um dos destaques do time, o atacante Falcão García é dúvida. Assim como o meio-campista Fernando, ele está sendo observado pelo departamento médico e treinando separado do restante do grupo. Os dois ainda serão reavaliados.

O jogo do líder marcará o fechamento da 11ª rodada. Sendo assim, os adversários terão a missão de vencerem suas partidas antes de torcerem contra. No sábado, às 17h15, o Vitória de Guimarães joga em casa contra o Braga, oitavo colocado. Com a mesma pontuação do vice-líder , o Benfica tenta se recuperar da goleada sofrida para o Porto e também joga em casa, contra o Naval, às 16h15.

Abertura sem gols - Na abertura da rodada, Nacional da Madeira e Marítimo empataram por 0 a 0, no Estádio da Madeira. Com o resultado, o Nacional chegou aos 17 pontos e manteve a quarta posição - que dá vaga à Liga Europa. Já o Marítimo está em 13º, fora da zona de rebaixamento, com nove pontos.

Veja todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Português

Sexta-feira
Nacional 0 x 0 Marítimo

Sábado
17h15 - Vitória de Guimarães x Braga
19h15 - Académica x Sporting

Domingo
14h - Olhanense x Beira Mar
14h - Rio Ave x Paços de Ferreira
14h - União de Leiria x Vitória de Setúbal
16h15 - Benfica x Naval
18h15 - Porto x Portimonense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG