Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Duque, Paulo Campos elogia Portuguesa, mas espera surpreender

Para treinador, tropeço do líder da Série B diante do Vila Nova foi injusto

Gazeta |

Após conseguir a primeira vitória na Série B após 17 rodadas, o Duque de Caxias tenta embalar na competição. Para isso, porém, o time precisará bater a líder Portuguesa, que vem de derrota para o Vila Nova. De acordo com Paulo Campos, treinador da equipe carioca, o revés do time rubro-verde foi injusto.

"Temos pouco tempo para nos preparar para este jogo, e a Portuguesa merecidamente é a líder da competição. Vi o jogo contra o Vila nova, eles não mereciam perder, foi no detalhe [a derrota], pois eles tiveram maior domínio de jogo", afirmou o treinador.

Apesar dos elogios à Lusa, Paulo Campos não descarta a possibilidade de arrancar um bom resultado do líder da Série B. "A Portuguesa é uma equipe com setores muito fortes, e terão contra nós a obrigação de ganhar, para manter a liderança. Enquanto nosso time, motivado pela vitoria contra o ASA, vai com tudo para, quem sabe, surpreender o líder", completou o comandante.

Com oito pontos, o Duque ainda está na lanterna da Série B. Um novo triunfo faria com que a equipe se aproximasse dos outros times que lutam contra o rebaixamento. O duelo com a Lusa está marcado para esta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Leia tudo sobre: duque de caxiassérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG