Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No duelo moicano, Leonardo Moura tira onda com Neymar no Twitter

Zagueiro David e goleiro Felipe lembram, na rede social, o hit que embalou o Flamengo no começo do ano

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois de vencer o Santos por 5 a 4, quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, os jogadores do Flamengo ainda encontraram forças para usar o Twitter como forma de desabafo depois de uma grande vitória. Sem polêmicas, eles festejaram a vitória e Leonardo Moura aproveitou para brincar com Neymar.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"No duelo dos moicanos venceu o meu, hein! Valeu irmão, boa sorte no restante do campeonato! Boa noite!", escreveu Leonardo Moura por volta das duas da manhã, mostrando que foi difícil dormir.

null

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Antes da resposta de Leonardo Moura, Neymar havia postado uma mensagem na rede social. Ele agradeceu pelo apoio na Vila Belmiro e prometeu o crescimento do time durante o Brasileiro. O Santos fez apenas seu nono jogo, enquanto o Flamengo já disputou 12.

"Valeu a todos! Tentamos, vamos melhorar a cada dia para chegar ao topo!! Hoje, foi um jogao. Infelizmente, perdemos. Mas valeu a pena", escreveu Neymar.

Outros jogadores do Flamengo também deixaram mensagens no Twitter. Entre eles, o goleiro Felipe, que defendeu a cobrança de pênalti de Elano, e o zagueiro David, que entrou no segundo tempo no lugar de Welinton, sempre com agradecimentos, mas com a lembrança do hit que embalou o time no começo do ano.

"Vocês acham que esqueci? Tô sem Freio, Tô sem Freio, Tô sem Freio, é o bonde do Mengão sem Freio", escreveu David. "Sem dúvida, foi o melhor jogo desse campeonato, parabéns a todo o grupo pelo espetáculo #bondedomengaosemfreio", postou Felipe.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011Santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG