Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No duelo com ex-rival, Fernando Henrique quer vitória do Ceará

Equipe encara o Flamengo na Copa do Brasil, e o goleiro diz que união pode fazer a diferença

Gazeta |

O Ceará conta com um diferencial importante para encarar o Flamengo, nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro Fernando Henrique esteve por oito anos no Rio de Janeiro defendendo o Fluminense e conhece bem a equipe rubro-negra. 

'Espião' do técnico Vágner Mancini, Fernando Henrique acredita que a equipe alvinegra não deve nada à do Flamengo, e mostrou confiança em uma vitória do Vozão.

"Desde que começou a temporada nós estamos com o mesmo pensamento de vencer sempre. Estamos indo bem no Estadual e conseguimos estar entre os oitos melhores times do país na Copa do Brasil. Isso é fruto da união da equipe, que é muito determinada. Vamos enfrentar o Flamengo em busca de um bom resultado", declarou o goleiro.

O pensamento de Fernando Henrique é o mesmo do restante do grupo. O atacante Osvaldo exaltou as qualidades da equipe e também se mostrou confiante em um resultado positivo.

"É bom fazer parte de um elenco que pensa sempre em vitórias. O Ceará tem uma equipe qualificada e os jogadores estão muito unidos. Vamos continuar trabalhando sério para atingir os nossos objetivos e contra o Flamengo teremos mais uma decisão, mas o grupo sabe que pode chegar aonde quiser", afirmou o atacante.

Nas vésperas do duelo contra o Flamengo/RJ, válido pela Copa do Brasil de 2011, o time do Ceará segue treinando forte para conseguir bons resultados contra o time carioca. Para o atacante Osvaldo e o goleiro Fernando Henrique, os pontos fortes do grupo são trabalho e união.

O primeiro duelo está marcado para às 21h50 desta quinta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O confronto da volta será no dia 11 de maio, no Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG