Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No desembarque em Goiânia, Danilo prega paciência ao Palmeiras

Importante é ter um bom resultado, independentemente se for 0 a 0 ou um placar com gols, diz o zagueiro sobre primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

Fora da briga pelo título brasileiro, o elenco do Palmeiras trabalha para combater a ansiedade em busca do sucesso na Copa Sul-Americana e a aguardada vaga na Copa Libertadores da América 2011. Para a disputa da semifinal do torneio continental, o zagueiro Danilo considera fundamental o grupo do time de Palestra Itália manter a cabeça no lugar.

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras inicia o confronto da semifinal contra o Goiás. Como vai atuar no Serra Dourada, a agremiação paulista está ciente de que a paciência será uma virtude necessária diante da pressão adversária.

"Importante é ter um bom resultado, independentemente se for 0 a 0 ou um placar com gols. Temos 180 minutos para passar de fase. Será o primeiro tempo de um confronto que terá a definição em São Paulo. Devemos continuar fazendo um bom resultado fora", decretou Danilo, em entrevista à Rádio Globo, durante desembarque no Aeroporto Santa Genoveva.

Nas etapas anteriores da Sul-americana (contra Vitória, Universitario Sucre e Atlético-MG), o Palmeiras teve o mesmo caminho: atuou a primeira partida fora e decidiu o seu futuro em casa. Contra o Goiás, a análise teórica também coloca o favoritismo do lado do Palmeiras, já que o clube do Centro-Oeste está praticamente rebaixamento à Série B do Brasileirão.

Ainda assim, Danilo aguarda problemas contra o Goiás. "Agora é outra competição. Estamos falando de uma semifinal de torneio de mata-mata. Vamos respeitar o nosso adversário", prometeu o defensor. Na temporada 2010, o Palmeiras já enfrentou o Goiás em duas oportunidades no Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, houve empate por 1 a 1 no primeiro turno. Na volta, a equipe paulista venceu por 3 a 2 na Arena Barueri. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG