Derrota para o Palmeiras na estreia expôs ainda mais a necessidade de contratações no Botafogo

A diretoria do Botafogo já havia admitido que o planejamento para contratar reforços foi equivocado . A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo , na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, só  aumentou a convicção do técnico Caio Júnior de que precisa de novos jogadores com urgência. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, o treinador não criticou a diretoria, mas confirmou que a situação é indesejada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Os reforços são para ontem. Eles deveriam ter chegado aqui, mas não chegara. Não é incompetência, foram algumas situações de negociação e as coisas não saíram da maneira esperada. Precisamos de meias para chegar ao ataque, o jogo de ontem deixou isso bastante claro. Sei que as coisas vão melhorar para o Botafogo e a sorte vai bater nossa porta", declarou o treinador do Botafogo.

Para evitar problemas com torcedores, como aconteceu após a eliminação para o Avaí, pela Copa do Brasil , o clube contratou seguranças, mas nenhum incidente foi registrado e o desembarque foi tranquilo. Sobre a demora na contratação de jogadores, o técnico Caio Júnior poupou os dirigentes do Botafogo de criticas.

“É difícil falar sobre isso, pois não é a minha área. Tenho o costume de ser parceiro das diretorias em que trabalho. Precisamos estar unidos neste momento, até porque tem muita coisa boa para acontecer nos próximos dias. Existem pessoas honestas no Botafogo", declarou o treinador do Botafogo.

A equipe carioca volta a treinar nesta terça-feira, em General Severiano. O próximo adversário do Botafogo no Campeonato Brasileiro é o Santos, no sábado, às 18h30, no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.