Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Coritiba, companheiro de ataque de Marcos Aurélio ainda é dúvida

Leonardo está lesionado e por isso a disputa pela vaga está entre Anderson Aquino, Everton Costa e Caio

Gazeta |

O técnico Marcelo Oliveira terá mais trabalho do que ele imaginou para escalar o ataque do Coritiba contra o Corinthians. Bill, que faz dupla de ataque com Marcos Aurélio, não pode entrar em campo contra o alvinegro paulista, pois os seus direitos federativos pertencem ao clube e ele está jogando por empréstimo no Coritiba.

O substituto imediato de Bill, Leonardo, sentiu dores no ombro e foi vetado nesta sexta-feira pelo departamento médico e também não poderá enfrentar o Corinthians. Agora a disputa pela vaga de companheiro de Marcos Aurélio no ataque está entre Anderson Aquino, Everton Costa e Caio.

Nos outros setores do time, as novidades são o retorno do zagueiro Jéci na defesa e de Tcheco no meio-campo, além de Willian que fica no banco, à disposição de Marcelo Oliveira.

A partida entre Coritiba e Corinthians acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília) no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, e vale pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos conquistados em vinte partidas, o Coxa Branca precisa da vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento e continuar tendo pretensões mais altas.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011coritiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG