Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No clássico catarinense, Figueirense vira e Criciúma se complica

Campeão do 1º turno, Criciúma está apenas em sexto lugar no returno. Figueirense manteve o 2º posto

Gazeta |

Figueirense e Criciúma fizeram o clássico da rodada do campeonato Catarinense neste domingo. Jogando no Orlando Scarpelli, O Figueirense viu o rival sair na frente, mas conseguiu virar na segunda etapa e venceu por 3 a 2. O Criciúma tem agora situação complicada para se classificar às semifinais do segundo turno.

Futura
Túlio comemora depois de marcar para o Figueirense
Roni abriu o placar para o Criciúma aos 37 minutos do primeiro tempo. A virada do Figueira veio no segundo tempo com João Paulo, Túlio e Pitoni. No final da partida o Criciúma ainda descontou com Tales Cunha, mas não foi suficiente.

Campeão do primeiro turno, o Criciúma está apenas em sexto lugar no returno e, com 10 pontos, corre o risco de não se classificar às semifinais. O Figueirense manteve o segundo lugar na tabela e chegou aos 17 pontos.

O líder continua sendo a Chapecoense, que visitou o Concórdia e venceu por 3 a 0, com dois gols de Aloísio e um de Cleverson. A equipe chegou aos 19 pontos. O Concórdia continua ameaçado pelo rebaixamento. Está em nono, com apenas quatro pontos.

Quem também venceu fora de casa foi o Avaí, que visitou o Marcílio Dias por 2 a 1 e se mantém no G-4 com 13 pontos. Rafael Coelho abriu o placar para os visitantes, Cristiano empatou e Marquinhos fez o gol da vitória já nos acréscimos.

Jogando em casa o Joinville não teve piedade do frágil Imbituba, lanterninha da competição. O JEC fez 5 a 0, com todos os gols de Lima. A equipe é a quarta colocada com 13 pontos.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 3 X 2 CRICIÚMA

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 10 de abril de 2011, domingo
Hora: 16h (Brasília)
Árbitro: Edmundo Alves do Nascimento (SC)
Assistentes: Maira Americano Labes e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões Amarelos: Túlio e Pittoni (Figueirense), Diogo Oliveira, Pedro Carmona, Schwenck, Rogélio e Roni (Criciúma)
Gols: Figueirense: João Paulo, aos 11min, Túlio, aos 14min, e Pittoni, aos 23min do 2º tempo
Criciúma: Roni, aos 37min do 1º tempo, e Talles Cunha, aos 37min do 2º tempo
Texto:

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Edson Cabeção e Hélder; Túlio (Jackson), Coutinho, Wilson Pittoni (Edson Henrique) e Fernandes; Wellington e Reinaldo (Breitner)
Técnico: Jorginho

CRICIÚMA: Andrey; Fábio Santana, Nirley, Rogélio e Pirão; Mika, Carlinhos Santos, Pedro Carmona (Rosembrick) e Diogo Oliveira (Talles Cunha); Roni e Schwenck
Técnico: Guilherme Macuglia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG