Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Ceará, expulsão de Michel deve manter Careca contra o Prudente

Único que deve perder sua vaga de titular é o meio-campista Reina, fazendo com que o time de Fortaleza retorne ao tradicional esquema 4-3-1-2

Gazeta Esportiva |

O volante Michel foi expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, no estádio Castelão. Com isto, o volante Careca deve seguir na equipe mesmo com os titulares Heleno e João Marcos retornando ao time após cumprir suspensão diante do time carioca.

Com estas mudanças, o único que deve perder sua vaga de titular por questões técnicas é o meio-campista colombiano Javier Reina, fazendo com que o time de Fortaleza retorne ao tradicional esquema 4-3-1-2, que foi utilizado na maior parte do Brasileiro, com Geraldo livre para atuar.

Desta forma, a provável escalação do Ceará contra o Grêmio Prudente neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ter Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício Diego Sacoman e Anderson (Eusébio); João Marcos, Careca, Heleno e Geraldo; Magno Alves e Marcelo Nicácio (Washington).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG