Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Carnaval, Ronaldo confirma que fará jogo de despedida

Ex-atacante não falou sobre a data da partida, mas disse que deve acontecer no final de 2011

Gazeta |

AgNews
Bia Anthony e Ronaldo chegam à Sapucaí
O ex-atacante Ronaldo ainda poderá ser visto vestindo a camisa do Corinthians. Depois de o presidente Andrés Sanchez acenar com a idéia, o jogador confirmou, na madrugada de domingo para segunda-feira, que fará uma partida para se despedir da torcida corintiana.

Durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o craque se mostrou alegre e comemorou "não precisar esconder cerveja dentro da latinha de refrigerante", porque já pendurou as chuteiras.

Além disto, o jogador afirmou estar pronto para fazer sua despedida pela seleção brasileira. "Está confirmado (o jogo de despedida) e fico feliz. Minha vida inteira foi dedicada à seleção. Será emocionante", comentou, antes de confirmar que também irá se despedir do Corinthians.

"Vai acontecer (uma despedida com a camisa do Corinthians), sim. Mas vai ser mais para a frente, lá para o final do ano", disse Ronaldo, que não confirmou a data do jogo.

O jogador, que agora está se dedicando à sua empresa de apoio a atletas, afirmou que está curtindo a aposentadoria para ficar mais com os filhos, mas não imaginava que a vida de empresário seria tão complicada.

Leia tudo sobre: ronaldocorinthiansandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG