Tamanho do texto

Pai do atacante foi vetado na porta do vestiário, onde queria entrar para ter acesso ao gramado do Pacaembu

Após assistir ao Santos vencer o Peñarol por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e conquistar o terceiro título da Copa Libertadores da América , Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, se transformou num dos personagens da festa santista. O pai e administrador da carreira do atacante afirmou que o astro permanecerá no clube mesmo com os assédios de Real Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra.

“Ele fica no Brasil, tem que deixar ele ficar, ele está feliz”, afirmou Neymar da Silva. O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, não é tão incisivo, mas deixa claro qual sua intenção. "Vamos lutar no limite das nossas forças (para manter Neymar), disse à TV Globo.

Baixe o pôster do Santos campeão da Libertadores!

Neymar comemora primeiro gol do Santos na vitória contra o Peñarol na final da Libertadores
AE
Neymar comemora primeiro gol do Santos na vitória contra o Peñarol na final da Libertadores
Após falar do futuro de Neymar, o pai do artilheiro do Santos na Libertadores, tentou entrar no vestiário da equipe santista no Pacaembu, mas foi vetado pelos seguranças do clube. Neymar da Silva Santos teve uma forte discussão com os seguranças, pois queria entrar no vestiário para ter acesso ao gramado.

Artilheiro do Santos na Libertadores, Neymar marcou seis gols na competição. Um deles foi marcado na decisão contra o Peñarol nesta quarta-feira. O camisa 11 abriu o marcador no início do segundo tempo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.